sexta-feira, 13 de julho de 2012

AJARDINAMENTO DA GONÇALO DE CARVALHO


Conforme acordado entre a diretoria da AMABI e o departamento de marketing do Shopping Total, foi realizado o ajardinamento dos canteiros da Rua Gonçalo de Carvalho nos entornos do estabelecimento. A medida valoriza a rica vegetação da rua e busca embelezar ainda mais a via, que já é conhecida como a mais linda do mundo. A AMABI conta com a colaboração dos moradores para a preservação do local.




IDENTIFICAÇÃO DAS ÁRVORES TEM BOA REPERCUSSÃO

A AMABI comemora com grande alegria a significativa repercussão na mídia do processo de identificação das árvores da Praça Júlio de Castilhos. Este foi mais um passo na integração da comunidade com o bairro e na conscientização ambiental.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

PRESIDENTE SE REÚNE COM EPHAC

No dia 12 de julho, o presidente da AMABI, Diônio Kotz, se reuniu com Luiz Antônio Custódio, da Equipe do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (EPHAC), para tratar de assuntos relativos à Praça Dom Sebastião e ao patrimônio histórico.

terça-feira, 10 de julho de 2012

REUNIÃO COM ENTIDADES DO ENTORNO DA PRAÇA D. SEBASTIÃO

Já planejando o Natal na Praça Dom Sebastião, a AMABI se reuniu com entidades do entorno da praça. Estiveram presentes representantes da Igreja Nossa Senhora da Conceição, do Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul e do Hospital Santa Casa para discutir a respeito da organização do evento a ser realizado no dia 08 de dezembro.


No ano passado, o Natal na Praça emocionou a comunidade (Foto: Letícia Castro/MUHM)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

REUNIÃO COM MUHM E SMAM

A AMABI esteve reunida no dia 03/07 com o secretário da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMAM), Luiz Fernando Záchia, o diretor do Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM), Germano Bonow, e a assessora de imprensa do MUHM, Letícia Castro.Na pauta estiveram o planejamento para o Natal na Praça Dom Sebastião, que será realizado no dia 08 de dezembro - com participação confirmada da SMAM -, e a reforma da praça.